RECURSOS DO SISTEMA
01
Facilidade de venda
totalmente on-line

Assim que o seu cliente sentir necessidade de mais produtos, ele pode simplesmente entrar no B2B e de acordo com o estoque do distribuidor, fazer o pedido dos seus itens.
02
Otimiza tempo
entre cliente e distribuidor

Os pedidos enviados pelo B2B através dos clientes são rapidamente sincronizados para dentro do Sistema ADS para posterior processamento.
03
Tabelas de preço
apenas para o B2B

O distribuidor pode criar uma tabela de preço que será utilizada somente para vendas on-line! Tenha o exato controle dos preços e descontos do seu e-commerce.
04
Liberações simplificadas
clientes, produtos e tabelas

O distribuidor escolhe quais clientes terão acesso ao e-commerce, assim como quais produtos e quais tabelas de preço serão utilizadas pelos clientes na plataforma.
Seja atendido rapidamente por um de nossos consultores ou por nosso suporte técnico especializado para uma demonstração gratuita do sistema.
PERGUNTAS FREQUENTES
Dúvidas? Veja abaixo as perguntas mais frequentes dos nossos usuários e clientes. Caso mesmo assim continue com questionamentos, entre em contato com um de nossos consultores pelos botões abaixo do FAQ.
Posso alterar meu plano após contratar?
Sim! O plano pode ser alterado a qualquer momento desde que esteja de acordo com as exigências e/ou limitações de cada plano.
Quais segmentos o sistema atende?
De maneira geral, qualquer distribuidora que precise controlar os processos de avaliação, separação, conferência e faturamento de pedidos.
Alguns segmentos que mais atendemos:
- Alimentos e Produtos naturais;
- Materiais de Limpeza, Higiene e Embalagens
- Cosméticos, Medicamentos e produtos para clínicas e laboratórios;
- Pet Shop e proutos veterinários;
Caso necessário, posso cancelar a qualquer momento?
Por que deveria escolher este sistema?
Anos de atuação com distribuidoras nos fizeram criar uma metodologia própria para gestão dos pedidos.
Nossa plataforma foi pensada para obter o máximo de resultados com o mínimo de esforço.
Assim cada processo dentro da distribuidora foi otimizado para se tornar simples e intuitivo.
Posso migrar dados do meu atual sistema?
Sim! Para não perder dados importantes, dentro da plataforma você poderá importar planilhas de produtos,estoques, clientes, tabelas de preços,fornecedores, contas a pagar e receber.
Se precisar de ajuda, alguém vai me atender?
Sim! Nosso suporte fica à disposição em horário comercial, pelos canais: chat e e-mail.
Todo contato com suporte ficará gravado para posterior consulta.
O que mais está incluso nos planos?
Todos os planos contam com estes e outros recursos:
- Importação xml compras
- Emissão boletos bancos homologados;
- Controle de lotes
- Multiplas tabelas de preços
- Conferência codigo de barras;
- Precificação de produtos
- Planos de contas para gerenciar as finanças;