RECURSOS DO SISTEMA
01
Defina quais clientes
o seu representante atenderá

Com o ADSDroid, o distribuidor pode selecionar qual carteira de clientes cada representante trabalhará, assim como quais formas de pagamento estão disponíveis e quais tabelas de preço ele pode utilizar.
02
Gestão de pedidos
direto pelo aplicativo

O seu representante escolhe quais pedidos vão para o faturamento e quais orçamentos serão trabalhados com o cliente com apenas um clique! Simples, rápido e de fácil gestão diretamente pelo nosso app.
03
Faça pedidos online
e offline também!

A falta de internet não é um problema para o ADSDroid! Com o nosso app, o representante precisa acessar a internet com o aplicativo apenas uma vezes ao começo do dia para sincronizar as informações e ao final do dia para enviar os pedidos para o faturamento.
04
Controle de descontos
por item e por pedido

Tenha total controle do quanto de desconto os seus representantes podem dar por pedido ou item de cada pedido! Além disso, defina qual o pedido de valor mínimo para os clientes que os seus representantes atendem.
Seja atendido rapidamente por um de nossos consultores ou por nosso suporte técnico especializado para uma demonstração gratuita do sistema.
PERGUNTAS FREQUENTES
Dúvidas? Veja abaixo as perguntas mais frequentes dos nossos usuários e clientes. Caso mesmo assim continue com questionamentos, entre em contato com um de nossos consultores pelos botões abaixo do FAQ.
Posso alterar meu plano após contratar?
Sim! O plano pode ser alterado a qualquer momento desde que esteja de acordo com as exigências e/ou limitações de cada plano.
Quais segmentos o sistema atende?
De maneira geral, qualquer distribuidora que precise controlar os processos de avaliação, separação, conferência e faturamento de pedidos.
Alguns segmentos que mais atendemos:
- Alimentos e Produtos naturais;
- Materiais de Limpeza, Higiene e Embalagens
- Cosméticos, Medicamentos e produtos para clínicas e laboratórios;
- Pet Shop e proutos veterinários;
Caso necessário, posso cancelar a qualquer momento?
Por que deveria escolher este sistema?
Anos de atuação com distribuidoras nos fizeram criar uma metodologia própria para gestão dos pedidos.
Nossa plataforma foi pensada para obter o máximo de resultados com o mínimo de esforço.
Assim cada processo dentro da distribuidora foi otimizado para se tornar simples e intuitivo.
Posso migrar dados do meu atual sistema?
Sim! Para não perder dados importantes, dentro da plataforma você poderá importar planilhas de produtos,estoques, clientes, tabelas de preços,fornecedores, contas a pagar e receber.
Se precisar de ajuda, alguém vai me atender?
Sim! Nosso suporte fica à disposição em horário comercial, pelos canais: chat e e-mail.
Todo contato com suporte ficará gravado para posterior consulta.
O que mais está incluso nos planos?
Todos os planos contam com estes e outros recursos:
- Importação xml compras
- Emissão boletos bancos homologados;
- Controle de lotes
- Multiplas tabelas de preços
- Conferência codigo de barras;
- Precificação de produtos
- Planos de contas para gerenciar as finanças;